Pages

domingo, 23 de maio de 2010

"B.C teen mom" 8

OBS.: ESTE CAPITULO DA WEB NOVELA É MUITO MELOSO, SÓ É ACONSELHAVEL PARA MULHERES E VIADOS, SE VOCE FOR UM MACHO FECHE ISSO E VÁ FAZER UMA COISA DE MACHO IMEDIATAMENTE (PEGAR MULHER!!!).
____________________________________________________________________

Era Jayro, ele estava lá com a Luzia no colo, os dois pareciam tão felizes... foi ai que eu lembrei o quanto eu gostava daquele cara, o quanto ele foi especial pra mim... o quanto eu amava ele. Eu não podia deixar ele ir mais uma vez, eu sei que era errado o que eu estava fazendo, não falar pra ele que eu tinha namorado... e mais errado ainda era não falar pra o meu namorado que eu tinha Luzia... a quem eu queria enganar?? O Pablo perdeu a confiança em mim, Jayro me odeia, eu abandonei Luzia...naquele momento eu percebi, estava enganando a mim mesma... Ele me viu, abaixou a cabeça, eu pensei que fosse o fim, que ele ia dizer que ia embora e eu perderia ele MAIS UMA VEZ, mas ele chegou mais perto de mim e falou baixinho:

Jayro- Desculpa.
Camila- O que?
Jayro- Eu não devia ter falado pro seu namorado sobre a Luh, era voce que tinha que contar... alem disso aquela não era a hora certa pra fazer nada...
Camila- Não foi culpa sua, foi tudo culpa minha... eu não tinha te esquecido... alias eu nunca te esqueci, eu tentei tirar voce da minha cabeça com o primeiro cara bonito que passou... E sei que foi muito errado fazer isso... Eu pensei só em mim e esqueci que ele tambem tinha sentimentos... Um dia eu ouvi o Pablo falando como ele gostava de mim, me partiu o coração ouvir aquilo sendo que eu nunca poderia sentir o mesmo por ele, porque eu sinto isso por voce...

Na hora que eu falei isso foi como se um peso tivesse saido da minha consciência, como se alguem tivesse cavado o poço fundo em que eu me enfiei para fugir da realidade. Então eu ouvi ele falar baixinho:

Jayro- Então, voce ainda me ama?
Camila- Sim.
Jayro- Eu tambem te amo.

Falando isso ele me deu um beijo, não um beijo qualquer, aquele era O BEIJO eu lembrei de toda a minha vida naquele momento (flashback é suuper tosco) tudo que a gente tinha passado junto e ai eu lembrei da pergunta que eu tinha feito pra ele antes dele partir "apesar da distencia vamos continuar juntos, não?" , e ele respondeu com um pedaço de papel escrito "together forever" e eu finalmente vi que eu amava ele incondicionalmente. De repente eu puvi uma voz, era Luh, ela queria fazer uma pergunta, então finalmente ela falou:

Luzia- Mãe, voce voltou pro papai?
Camila- Sim, e agora é pra sempre!

CONTINUA...

Beijinhos.
a miina do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário