Pages

sábado, 3 de abril de 2010

2ª temporada da Web novela "B.C teen mom" 1

Bem, como eu já cansei de repetir a relação dos meus pais ia de mal a pior, eles já haviam marcado a audição de divorcio, eu não sabia mais o que fazer, eu estava arrasada só o que tinha me sobrado naquele momento era ligar pra alguem e eu não queria meter o Pablo nessa historia, por mais que eu confiasse nele, aquele não era o melhor momento pra me encontrar com ele, então eu resolvi ligar pra minha best a Kakáa, eu sei que ela não é a pessoa mais otimista do mundo, neem a mais recomendavel de se ligar mas essa saberia me dar uma luz (ficou estranhoo?? é eu sei).

Camila- Eu não sei mais o que fazer, eles vão se separar, naõ tem jeito...
Kakáa- Fala com eles, é o melhor que voce pode fazer por agora.
Camila- Eu vou tentar, mesmo achando que não vai funcionar...
Kakáa- Tenta mesmo, se não eu vou meter um tapa na sua cara se voce ao menos nem tentar, tchau.
Camila- Tchau.

Lá fui eu, o clima tava muito pesado mas eu tinha que falr com eles, era hoje ou , era hoje... Se fosse outro dia, mas não, outro dia seria tarde demais... Eu passei pela sala, me lembrei de tantos momentos felizes em familia, varias lembranças de mim e Kaká, sentadas no sofá assistindo filme, minha mãe vinha com seus sanduiches com patê , é minha mãe é uma boa cosinheira, Kakáa sempre dizia "Tia Tétie e seu patê", nossa, eu ajudando meu pai a catalogar coisas do trabalho quando eu tinha 5 anos, pra mim era uma diversão enquanto pra ele era muito serio, mas minha mae sempre vinha com umas canecas de leite quente dizendo "Meus amores trabalham demais e comem de menos", e ainda lembro quando eu fingia dormir depois de uma historia e eles percebiam, minha mae falava  "É, Ronaldo meu querido... suas historias são pesimas, nem aqui nem na china uma criança ira dormir com isso", e emu pai perguntava "Foi tão ruim assim?"... Passar por aquele lugar cheio de lembranças e ver que tudo acabou, foi como se tudo aquilo tivesse morrido e só restassem a lembrança, então ouço a voz da minha mãe:

Tétie- Vamos querida, a gente vai se atrasar pra audiencia, não quero passar o papel de mãe irresponsável que não merece ficar com voce. (Era tragico, só faltava umas semanas pra eu fazer 18 anos, mas naquela semana eu ainda tinha 17... droga!).
Camila- Mãe... posso te perguntar uma coisa?
Tétie- Claro, mas vai rapido querida que seu pai tá esperando no carro.
Camila- Mãe, não tem como voce esquecer tudo e ficar com o papai? (eu comecei a chorar, as lagrimas frias escorriam meu rosto).
Tétie- Querida, tenta entender, o que aconteceu entre seu pai e eu não tem volta, eu não quero mentir pra voce, e esse seria o pior jeito de mentir... esconder sentimentos.

Eu não precisava ouvir mais nada, mas eu tentei com o meu pai e apelei, não acreditava na ideia que eles iam se separar, era inaceitável na minha mente...

Camila- Pai, a gente pode conversar um minutinho?
Ronaldo- Claro filhinha, o que voce quer falar?
Camila- Pai, por favor, se voce me ama, acaba com isso, volta pra mim e pra mamãe, eu não quero viver longe de voce...
Ronaldo- Eu te amo filhinha, mas entre eu e sua mãe não há mais nada, não da pra construir uma mentira e achar que tudo esta bem, desculpa, mas a gente tem que ir senão a gente se atrasa, vamos?
Camila- Tá.

Concordar com o meu pai partiu meu coraçao, mas como eles mesmo disseram e me ensinaram, "Não se pode construir um relacionamento à base de mentiras"...

O quee acharam do primeiro post da 2ª teemporada?? Comentai vaai!

Beijinhos.
a miina do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário