Pages

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Web novela "B.C my life" 11

Eu decidi que amanhã na aula ia contar pro Veni o que tinha acontecido naquele dia comigo e com o Pablo, ele tinha que saber, mas só disso, não de outro segredo que eu guardava, e esse segredo eu não ia revelar, de jeito nenhum! Então, eu acordo... É, chegou o outro dia, o terrivel dia de falar o que aconteceu e o que eu estava sentindo que era o mais importante, eu cheguei e logo procurei o Veni, por sorte minha ele sempre filava a primeira aula, dizia que tava com dor de cabeça e sempre que a mãe dele vinha ela que achava o filhinho dela perfeito, só podia seer Dona Arlinda (ahushau' neem repara no nome) aqueela mulheer  é foogo, só ela mesmo pra parir duas coisas como o Veni e o Lucas, siim, voltando, eu fui lá falar com ele e ele me deu um beijo, eu tento me soltar, ai quem vê esse beijo? Pablo, ele ia embora, como sempre de cabeça baixa, como que estava muito desapontado comigo, e tinha motivo, mas eu consegui me soltar do Veni e gritei:

Camila- Pablo, volta já aqui, eu ainda não falei nada com o Veni, se voce quiser ver minha boca perto da sua mais uma vez, trata de voltar e beem rapido viu!
Veni- O que? Voce tá me traindo com esse cara idiota?
Pablo- Idiota é a sua mãe que teve coragem de te parir!
Camila- Cala a booca porra!!!! Dá pra voces pararem de agir como criança e ficar brigando igual cão e gato e prestar atenção em mim?
Pablo e Veni- Tá bom!
Camila- Veni, eu não trai voce porque a gente não namora, Pablo, eu não trai voce porque eu gosto de voce. Resumindo: eu não trai niguem.
Veni- Vem cá ô, e so alguem virar as costas que tu pega a mina dos outros, ou é so comigo memso?
Pablo- Vem cá, é so com alguem que voce é um favelado retardado ou é com todo mundo?
Camila- Se voces continuarem a falar como duas criançinhas de 5 anos brigando por um brinquedo, eu paro de falar com voces, começo a usar drogas, a fumar, viro mulher da vida, dou pro primeiro que passar na rua e depois me suicido, Então, voces vão parar??
Pablo e Veni- Aham!
Camila- Otimo! (Me virei pra Veni e falei) Veni, depois de tudo que aconteceu, eu vi que não tava dando certo, a gente não ia pra frente, voce não me pedia em namoro ai eu conheci  Pablo, ele me entendia, me ajudou a estudar pra prova de quimica que é nessa semana, e alem disso me fez perceber que a vida sem amor não é nada, eu gosto dele, tenta entender, nem voce nem ele são como os outros caras mas, eu nunca seria capaz de gostar de voce como eu gosto do Pablo, desculpa, eu tenho que ir.... Bora Pablo....(Eu e Pablo fomos andando em direção a sala em silencio, ele passou o braço no meu ombro e falou bem baixinho no meu ouvido "Eu sei que foi dificil, mais voce foi corajosa")

Nossa, depois disso eu me senti tão mal, mas ao mesmo tempo tão bem, como uma pessoa pode se dividir tanto?, isso é a minha vida, neem sei como isso só acontece comigo, parece que tá escrido AZARADA beeem grande na minha testa, pelo menos agora eu tenho o Pablo, alguem em que eu posso confiar e chamar de MEU namorado...

Aiin *--*, reeta final da 1ª temporada, já too sentindo sardade :D Comentai vai!

Beijinhos.
a miina do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário