Beem, eu não preciso colocar aquelas viadagens todas pra voces saberem que, Pablo não foi com a cara de Jayro, Jayro não foi com a cara de Pablo, Veni tava queixando minha mãe (Essa é uma longa história, depois eu esplico), Jayro ficou com raiva de mim por não ter falado que eu tinha namorado e Pablo ficou com raiva de mim porque eu não falei que tinha uma filha (SIMPLES, RESUMIDO E SEM VIADAGEM! CERTO BISCOITO? KK').
Hoje era o dia, Luzia vinha me visitar... Eu fiquei mais nervosa do que um cara timido na frente de uma garota, o que aconteceu comigo?? Ela era uma garota como eu e todas no mundo... Não era que eu quisesse rejeitar ela, eu só não queria fazer ela sofrer com duas despedidas... Era disso que eu tinha medo, ela não gostar de mim! Então, ouço um barulho de carro... era a tia de Jayro entregando Luzia para minha mãe, ela entrou na sala, fiquei palida, nervosa demais, nunca tinha acontecido isso comigo; oque eu faço agora?? Fugir não é a melhor saida... tentei me lembrar disso... mas ela sorriu, veio correndo na minha direçao com o sorriso mais lindo que o de Pablo quando eu disse que aceitava namorar com ele:
Luzia- Mamãe... É a senhora?? (Ela me abraçou tão forte que eu senti como se fossemos um só corpo e um só coração, foi magico).
Camila- Senhora tá no céu Luh... Me chama de.. eh... Do que voce quiser...
Luzia- Mamãe como voce é gostosa! (Isso foi um elogio?? Acho que sim...)
Camila- Obrigada, voce tambem é...
Luzia- Bem, não é pra me achar.. mas os meninos já me disseram isso. (WTF?? Os meninos??)
Camila- Que meninos Luh?
Luzia- Os que eu fiquei mamãe! (Caraa, ela disse isso com tanta naturalidade que eu me espantei, quase eu infartei!!)
Nessa hora chega minha mãe e me chama pra conversar com ela, eu peço pra Luzia esperar um pouco e vou conversar com ela a sós, de muié pra muié... Ela me fala sobre essas historias de Luzia, a tia dela tinha dito que com a falta de uma mãe ela supriu essa carencia com os meninos, nem ela tinha conseguido, a ajuda com as notas na escola (como ela era professora) foi muito boa mas não adiantou... Ela explicou tambem que Luzia como eu teve o desenvolvimento do corpo (isso é o que toda mãe diz quando a filha tem uns peitão) beem adiantado, ela tinha quase 10 anos com o corpo de uma garota de 14, caraai! Antes que eu fosse embora, minha mãe falou de uma coisa, ela disse que há algum tempo, o Veni andou queixando ela e convidou ela pra sair, então ela me perguntou se eu não ia ficar chateada com isso... Eu fiz cara de pensativa e falei :"Claro que não, eu notei que ele tava olhando pra voce quando voce veio me buscar da escola um dia, se for isso que voce quiser, eu apoio com todas as minhas forças", sorri pra ela e voltei pra conversar com Luzia... Nesse momento eu vi uma pessoa, a pessoa que eu menos esperava naquele momento...
CONTINUA....
Beijinhos.
a miina do blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário