Eu sabia que Jayro não era muito de cumprimentos normais tipo, só bater a mão e falou... Ele era daquele tipo de pessoa que já chega pegando (ADOOORO 666’ ), e como ele não devia saber que eu tava namorando o Pablo, é claro que ele viria com aqueles beijos, ia pegar, mas pegaar mesmo, não aquele beijo à 3 metros de distancia... Nossa, tanto tempo se passou, eu lembro até com o eu perdi o BV com ele...Cara, por que logo nas horas menos propicias, nos lugares mais incertos, nos dias errados as pessoas que menos se esperam aparecem e junto com elas as lembranças que há muito já haviam sido esquecida? É, nunca vou entender isso, parece a lei da NÃO-PROCURA e ACHA!
Bem, voltando, nos éramos beeem pirralhos, agente tinha o que?? Uns 5 anos ou menos (hehe³, má influencia às crianças), estávamos brincando ai sem querer(é o que tooda mulher diz quando beija um cara querendo) eu cai em cima dele e a gente acabou dando um selinho, até ai tudo bem , inocência infantil e aquele blá ,blá, blá toodo. Até que um dia nos fumo fomos a um lugar lindo passear, daí nos vimos um casal se beijando ai ele falou:
Jayro- Aquilo parece ser divertido, vamo brincar disso também?? (inocência infantil é tuuudo, como eu já disse antes).
Camila- Claro.
Daí a gente se beijou e foi uma droga mas, foi muito divertido, a gente achava que tudo era uma brincadeira... Daí vocês perguntam por que eu to falando do meu passado?? Simples, não tem como entender o presente se você não souber o passado. Daí depois de um tempo, nos estávamos beem mais velhos, a gentee tinha o que uns 10 anos... Mas inocência que é boom 0!! Ele tinha me falado tuudo sobra fuder, caara, aquilo era muito estranho pra mim, e eu não reparei mas, ele tinha uma coisa na mão , eu resolvi perguntar o que era:
Camila- O que é isso na sua mão?
Jayro- Um filme.
Camila- Que é um filme eu sei porque eu não sou idiota, mas é sobre o que?
Jayro- Um filme pornô, achei lá no quarto do meu pai...
Camila- Sim, é tem o que nesse filme?
Jayro- Sei lá, só olhando pra ver...
Na inocência de duas crianças a gentee viu, mas como duas crianças... Queríamos repetir...
Continua...
Beijinhos.
a miina do blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário