Beem, agora Pablo era meu namorado, nossa, nunca pensei que fosse falar isso MEU, MEU SÓ MEU e de mais ninguem (que eu saiba...), ele disse que queria comemorar, agente saiu, ele me levou no restaurante 5 estrelas dos pais dele, nossa que sonho, eu era a a pobre empregada com um principe perfeito com uma moto branca, até parece história infantil, tomara que essa acabe em um final feliz, eu cheguei no meu quarto toda animada pra me arrumar, lembrei da minha roupa que eu tinha guardado pro aniversário de casamento dos meus pais que ia ser semana que vem, só que como a situação dos meus pais só ia de mal a pior eu resolvi usar essa roupa, meu vestido perfeito *--*, desenhado pelo estilista da minha mae, aquele gay era beem enjoado, mais na hora de costurar ele mandava muito bem, ele fez um vestido longo, com corte nas pernas, um vestido num prata brilhante, fechado nas costas pra não mostrar a lingerie perfeita que estava por debaixo dele, uma carteira branca-nud, e os sapatos de uma coleção limitada, as minhas outras roupas pareciam de favelada comparadas com esse vestido, então eu fui pra lá com o meu motorista, e eu dei o primeiro passo pra entrar no restaurante, parece que todos pararam pra me olhar naquela hora, era como se fosse um filme e estivesse em camera lenta, eu vejo o Pablo, de smoking, com seu rosto perfeito, olhando pro relogio pensando que eu ia me atrasar, ele vira o rosto e me vê , um avisto um sorriso, me senti tão bem, eu precisava dele naquele momento, então ele rompeu o silencio:
Pablo- Se soubesse que voce viria tão arrumada comprava um smoking melhor (ele da um sorriso).
Camila- Não, voce tá otimo, eu que não devia ter exagerado... (meu rosto fica vermelho... era a primeira vez que alguem me fazia ficar assim, senti que Pablo era especial, diferente dos outros...).
Pablo- Então, vamos pra nossa mesa?
Nos caminhamos até a mesa, o jantar esta delicioso, até que ele diz que quer me levar a um lugar especial, sempre que um cara me dizia isso me levava pra um motel, por que que com ele seria diferente? Eu mesma pensei e me respondi, porque ele É DIFERENTE DOS OUTROS! E eu estava certa, ele me levou pra a cobertura da casa dele, era perfeito lá, ele tinha um telescopio, disse que quando estava sozinho gostava de ir pra lá e olhar as estrelas... Eu senti que aquela era a hora e falei:
Camila- Vem cá, quero te mostrar uma coisa... (Eu ligo o som, jogo o Pablo na cama e começo a dançar, nossa, ele ficou mais vermelho do que nos ultimos dias, era tão hilario, eu que tava tirando a roupa e o menino tá com vergonha....).
Pablo- Bem, eu acho melhor voce não fazer isso...
Camila- Calma, eu não mordo, só se voce quiser, haha... (eu estava rindo tanto, ele tava muito vermelho, FATO, ele era muito timido, e eu tinha que acabar com aquela timidez {ADOORO 66'}).
Eu beijei ele, ele acabou entrando no clima, mas me falou que era virgem, essa é a hora que toda garota normal riria e iria embora, mas eu não, eu falei que não tinha problema, e que daqui a 2 minutos eu não seria mais...
CONTINUA...
FIM DA 1ª TEMPORADA.
gostaaram??, comentem...
Beijinhos.
a miina do blog.
Nossa Menina do blog arrasou Muito bom... qr ver a segunda temporada
ResponderExcluirvaleeu veeni :D'
ResponderExcluir